Código do produto: 9016
Disponibilidade: Em Stock
6.89€

Promoção valida de até


Preço sem IVA: 5.60€

Promoção válida de 01/03/2018 a 31/03/2018 nos produtos assinalados.

Quando as abelhas iniciam a criação, pode ocorrer um desequilíbrio que abre a porta para doenças que colocam em risco a sobrevivência da desta e o desenvolvimento da colmeia.

Esta mesma situação pode ocorrer no final do ano, no preparo da colmeia para o inverno, ou quando ocorre a parada brusca da floração em pleno desenvolvimento.

Nestes casos, a NeoApicicline é um preparado que fornece à colmeia os compostos especiais necessários para que as abelhas se desenvolvam de forma harmoniosa, evitando o aparecimento destes problemas e ajudando na recuperação dos mesmos quando já ocorreram.

Modo de emprego:

Polvorizar cerca de 20g em cima da crias e nas abelhas. (2 colheres de sopa) por colmeia. Repita 3 vezes a cada 7 dias, para cobrir duas gerações completas de crias abertas. Também pode ser usado para enriquecer xaropes, neste caso para consumo imediato, preparando apenas o que as abelhas vão consumir imediatamente, acrescentando 3 colheres de sopa por litro de calda.

Também pode ser usado para enriquecer comprimidos alimentares, adicionando a mesma quantidade, 3 colheres de sopa por quilo de comprimido preparado.

Composição:

Matérias-primas para alimentação animal: açúcar (sacarose) e farinha de trigo. Aditivos.- Produto natural definido botanicamente, extratos vegetais (com 80mg. De flavonóides / 100g. De Neo-Apiclina; Vitaminas e provitaminas: Pantotenato de Cálcio 1mg / Kg.-Vitamina B1: 0,2 mg / Kg - Vitamina B2: 0, 4 mg / Kg. - Vitamina B6: 0,02 mg / Kg - Vitamina A: 120. UI / Kg -Vitamina D3: 40 UI / Kg. (Substâncias), dióxido de silício E551; conservante.

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!