Caixa de Bambu com Vela de Cera de Abelha – Cara de Anjo
3,00€
- Marca: Macmel
- Referência: 2222
- Disponibilidade: Em stock
- Sem impostos: 2,44€
A Caixa de Bambu com Vela Cara de Anjo reúne uma caixa de bambu e uma vela de cera de abelha do modelo Cara de Anjo. Uma pequena lembrança para oferecer no Natal ou em ocasiões especiais, como batizados e casamentos.
Com dimensões aproximadas de 6 × 6,5 × 6,5 cm, a caixa apresenta a vela num formato compacto para oferecer. A cor da caixa é enviada de forma aleatória.
Uma lembrança para ocasiões especiais
O motivo de anjo torna este conjunto uma sugestão para lembranças de batizado, casamento ou outras celebrações. Depois de retirar a vela, a caixa de bambu pode ser reutilizada para guardar pequenos objetos.
O que inclui este conjunto?
- Caixa de bambu: com cor enviada de forma aleatória.
- Vela Cara de Anjo: feita em cera de abelha.
Personalização disponível
As caixas e cestas podem ser preparadas de acordo com o seu gosto e orçamento. Contacte-nos por e-mail com o que pretende para conhecer as possibilidades disponíveis.
Utilização e conservação
Retire a vela da caixa e remova os elementos de embalagem antes de a acender. Coloque-a numa base estável e resistente ao calor, afastada da caixa de bambu e de outros materiais inflamáveis, crianças e animais. Nunca deixe uma vela acesa sem vigilância.
Guarde o conjunto num local fresco e seco, protegido da luz solar direta e de fontes de calor, para preservar a forma da vela.
Características
- Referência: 2222.
- Conteúdo: caixa de bambu e vela Cara de Anjo.
- Material da caixa: bambu.
- Material da vela: cera de abelha.
- Cor da caixa: enviada de forma aleatória.
- Dimensões aproximadas: 6 × 6,5 × 6,5 cm.
- Personalização: disponível mediante contacto.
- Ocasiões: Natal, batizados, casamentos e outras celebrações.




