Vela de Cera Natural de Abelha – Flores
4,00€
- Marca: Macmel
- Referência: 552432
- Disponibilidade: Em stock
- Sem impostos: 3,25€
A Vela de Cera Natural de Abelha – Flores é uma vela decorativa com motivos florais, indicada para complementar a decoração da casa ou oferecer numa ocasião especial.
Com cerca de 8 cm de altura e 4 cm de diâmetro, pode ser colocada num suporte adequado numa mesa, aparador ou prateleira, ou integrada num conjunto de presente.
Motivos florais para decorar e oferecer
A decoração com flores torna esta vela uma opção para prendas de aniversário, lembranças de agradecimento ou presentes para o Dia da Mãe. Pode ser oferecida individualmente ou acompanhar outros produtos num cabaz.
Como utilizar e conservar
Antes de acender, retire a embalagem e os elementos decorativos amovíveis. Coloque a vela num suporte estável e resistente ao calor, afastada dos restantes elementos decorativos. Conserve num local fresco, longe de fontes de calor e da luz solar direta.
Características
- Produto: vela decorativa.
- Material: cera natural de abelha.
- Modelo: Flores.
- Decoração: motivos florais.
- Altura aproximada: 8 cm.
- Diâmetro aproximado: 4 cm.
- Utilização: decoração, presente ou complemento para cabazes.
- Referência: 552432.
Atenção: nunca deixe uma vela acesa sem vigilância. Utilize um suporte resistente ao calor e mantenha afastada de materiais inflamáveis, correntes de ar, crianças e animais. Não mova a vela enquanto estiver acesa ou enquanto a cera estiver quente.








