• Tela Termorrefletora Ultra Resistente para Colmeias – 47 cm × 50 m

Tela Termorrefletora Ultra Resistente para Colmeias – 47 cm × 50 m

110,00€

  • Marca: Beevolution X
  • Referência: 2428
  • Disponibilidade: Em stock
  • Sem impostos: 89,43€

A Tela Termorrefletora Ultra Resistente para Colmeias destina-se à preparação de divisórias e revestimento do interior, ajudando a limitar as perdas de calor na zona da criação.

Fornecida em rolo de 47 cm × 50 m, é fabricada em polietileno aluminizado. Segundo o fabricante, apresenta um poder de reflexão térmica superior a 85%.

Corte à medida para diferentes aplicações

Leve e flexível, pode ser cortada para revestir divisórias isolantes ou preparar coberturas adaptadas ao interior da colmeia. A aplicação deve respeitar as dimensões e a configuração de cada colmeia.

Resistência para o trabalho no apiário

O material apresenta resistência ao contacto com cera e própolis e ao manuseamento com utensílios apícolas. A sua espessura reduzida permite ocupar pouco espaço.

Utilização e conservação

Meça e corte a quantidade necessária, evitando danificar a superfície aluminizada durante a montagem e a limpeza. Guarde o restante rolo num local seco e protegido.

Características

  • Referência: 2428
  • Material: polietileno aluminizado
  • Largura: 47 cm
  • Comprimento: 50 m
  • Reflexão térmica: superior a 85%, segundo o fabricante
  • Apresentação: rolo para corte à medida

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Mau           Bom
Imagem antispam